RSS

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

04 mar

Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

Padre Gabriele Amorth

“Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.

Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agora. E eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil. Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!

Tudo isto — magia, ocultismo, espiritismo — contribui para abrir as portas. E, uma vez abertas as portas, o Demônio tem o caminho livre. A questão não é estar mais forte, mas é poder usar livremente a sua força. Lembre-se de quantos casos nós temos de pessoas que se consagram a Satanás! São imensos! Cada vez tenho queimado mais e mais daqueles panfletos onde se pode ler:
– SATANÁS, TU ÉS O MEU DEUS, QUERO A SATANÁS, QUERO ESTAR SEMPRE CONTIGO, VENERO-TE, ADORO-TE…
E ainda depois ME DÊ, ME DÊ, ME DÊ. Me dê riquezas, me dê prazeres, me dê sucesso, e o Demônio dá; mas fica com a alma, em troca. E não há possessão nestes casos, porque nestes casos o Diabo já possui a alma, uma vez que estas pessoas já decidiram entregar suas almas à ele. É preciso ter presente que o Demônio, por si só, não chega à alma:
Ele pode provocar perturbações físicas, mas não chega à alma. Só chega à alma quando é a pessoa que lha dá e que permite que ele se apodere dela.
Estes panfletos de que eu estava a falando foram-me trazidos pelas próprias pessoas que tinham – se consagrado a Satanás, mas que depois ficaram com medo do que fizeram, porque é muito difícil sair das seitas! Imagine que há testemunhos segundo os quais, na América, quem sai de uma seita satânica pode ser morto. E por isso até os próprios membros têm medo.
Na Itália não conheço casos mortais. Aqui na Itália as seitas são muito numerosas: diz-se que são mais de oitocentas, e se brincar mais ainda; mas em geral são pequenas quanto ao número de membros: ou seja, quinze a vinte pessoas, no máximo. Por vezes, à volta de dez pessoas.

É preciso dizer que nem todas as seitas são iguais. Algumas são puro folclore, ou perfeitas palhaçadas. Mas outras são verdadeiras, e terríveis.”

Aí esta minha gente o perigo de se procurar a Deus onde Ele não esta.
Resumindo: Não é que o Demônio tenha mais poder nos dias de hoje, mas as pessoas tem aberto muito mais as portas para ele através daquilo que tem buscado. Sei o quanto é prejudicial este tipo de buscas pelo Ocultismo. Todos os dias chegam no meu e-mail casos e mais casos de pessoas que se envolveram com verdadeiras seitas satânicas e agora precisam de ajuda para se verem livres.

Portanto cuidemos das pessoas que estão ao nosso lado e que as vezes por ignorancia não conhecem a verdade de Jesus, e se deixam levar por tais seitas….

* Estou aos poucos respondendo as pessoas que tem me escrito e procuro ao máximo dar o auxilio necessário, somente peço que tenham paciência caso ainda não tenham recebido suas respostas; mas rezo por todas as suas intenções! Voce pode entrar diretamente em contato comigo clicando em FALE COMIGO. Somente lhe peço que siga as orientações que lá são recomendadas…
Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim ok!?

Deus o abençoe!


Leia também:

1. Pergunte e Responderemos BLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Passos para a Cura Interior

3. Quer errar?! Comece sem Deus!


Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 4 04UTC março 04UTC 2013 em Libertação

 

Tags: , , , , , ,

Uma resposta para “Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

  1. Ronaldo

    16 16UTC abril 16UTC 2013 at 19:12

    então o Padre Gabriele Amorth quer dizer que quem pratica o Ocultismo abre portas para os Demonios ?
    Bom … o Ocultismo não é algo de adoradores de Satanás e tal , quem Está no ocultismo pode ter Deus o Grande Arquiteto Do Universo. Podem ter muita fé nele.
    Membros de algumas sociedades secretas não frequentam igrejas por que cada vez mais a igreja se mostra como uma mentira … uma casa de pouca fé em que usam o nome de Deus lá dentro pra ganhar dinheiro … então é sempre bom tomar cuidado porque quem tá esquecendo de Deus é a igreja , a igreja pensa mais em dinheiro do que em Deus
    enquanto praticantes do ocultismo se entregam pra ele …se esforçam pra que lá em cima ele olhe pra cada um ..pois Deus tudo vê

    A igreja é uma fabrica de preconceito , atacando praticante do ocultismo , Espiritas e outros

    O Satanistas Acreditam em Deus e no Diabo …mas pra eles, eles são Deus …ao invés deles idolatrar eles querem ser idolatrados …eles querem crescer , eles querem ser tratados como Deuses , não praticam rituais eles trabalham duro e buscam o possivel pra conquistar o sucesso …

    Cuidado com as palavras , Lucifer foi uma criação da igreja , a igreja inventou Lucifer pra falar que praticantes de outros ritos e seguidores de algumas crenças estavam com lucifer pois eles sabiam da verdade e tinham a luz !

    Ocultismo é Oculto … Oculto é aquilo que não pode ser visto ,mas pode nos tocar, Deus pode ser visto ? não…mas ele pode nos tocar , então Deus é oculto e ele está no ocultismo
    quem pratica ocultismo busca contatos com oque está oculto … e não é só Deus que está oculto…não estamos sozinhos

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: