RSS

Oração: A Couraça de São Patrício

18 fev

A COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO…

Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso você irá também experimentar a eficácia desta Oração em sua vida….

Oracao: Couraça de Sao Patricio

São Patrício

Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve.

Amém!”

Deus abençoe você!


Leia também:

1. Pergunte e Responderemos BLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

 
4 Comentários

Publicado por em 18 18UTC fevereiro 18UTC 2013 em Oraçoes

 

Tags: , , , ,

4 Respostas para “Oração: A Couraça de São Patrício

  1. maria abigail soares

    1 01UTC dezembro 01UTC 2013 at 17:37

    Abencoe minha familia,com o nascimento de jesua traga a paz em todas as familias,trazei as gracas a todas as casa,que o meninojesua encha de amor os coracoes da toda a humanidade.amem

     
  2. maria abigail soares

    26 26UTC setembro 26UTC 2013 at 8:24

    Sao patricio me cobre com o seu manto sagrado, o jonas o emidio e o pedro hyan ,sao patricio nos livra de todos os males .amem

     
    • maria abigail soares

      2 02UTC outubro 02UTC 2013 at 8:24

      Sao patricio,enche gracas de forca ,abencoe o jonas faca a uniao do jonas como pedro hyan, o anjo da guarda gaurde eles amem

       
      • maria abigail soares

        3 03UTC dezembro 03UTC 2013 at 7:19

        Abencoe minha familia,com o nascimento de jesua traga a paz em todas as familias,trazei as gracas a todas as casa,que o meninojesua encha de amor os coracoes da toda a humanidade.amem

         

Deixe aqui o seu comentário:

 
