RSS

Quais são em gerais as causas de uma possessão ou opressão diabólica?

04 fev

Fiquemos muito atentos a cada ponto descrito abaixo…

Quais são em gerais as causas de uma possessão ou opressão diabólica?Podemos aqui ter um leque de respostas para esta questão, mas existem sempre algumas causas que se destacam mais naquilo que já vi, li e ouvi; e as principais causas são:

1. Fazer um pacto com o demônio:
Muitas pessoas em busca de repostas para suas vidas, em busca de fama, sucesso, dinheiro, bem estar, buscam o demônio para que ele lhes conceda tudo isso de maneira mais fácil, sem esforço e com resultados imediatos. Muito mais pessoas do que imaginamos buscam o demônio para com ele selar um pacto, selar um acordo. Não pensem que somente pessoas inocentes caem nas garras do demônio, não; existem pessoas totalmente esclarecidas que fazem esta opção.

Muitas pessoas de livre e espontânea vontade, buscam o demônio, querem os seus benefícios, mesmo que isso lhes custe a Eternidade sem Deus. E por isso se envolvem em casos verdadeiramente absurdos e diabólicos para conseguir tais feitos. Se sujeitam por vezes aos mais baixos tipos de realidades, até sacrifícios humanos para ter um cordo com diabo e seus benefícios.

2. Buscar a Cultos Satânicos ou toda a forma de Ocultismo:
Aqui também existe uma grande quantidade pessoas que escolhem por estas coisas sabendo que não são de Deus, e é claro que como não existe estas coisas que chamam de entidades, mortos que falam, mortos que voltam, mortos que escrevem, estas pessoas estão tendo contato diretamente com demônios disfarçados de familiares, amigos, anjos bons e coisas do tipo; e ai acabam caindo nas garras do demônio .
Neste caso é mais comum pessoas com problemas financeiros, sentimentais, doenças e coisas do tipo buscarem algum tipo de seitas para conseguir uma solução, e acabam lhe dando diretamente com o demônio, quer por ignorância ou com consciência; o demônio não quer saber se a pessoa tinha consciência ou não do que fazia, ele somente a quer…

Encontrei já com diversos casos de desespero das pessoas e porque não sabiam a quem recorrer, recorrem a bruxos, magos, espiritas, benzedeiros, cartomantes, seitas e tudo relacionado.
Não procuraram diretamente um contato com o demônio, mas acabou que se encontraram com ele por meio destas entidades que em cada lugar ou seita, se apresentam com um nome diferente.

3. Que um pai ou uma mãe tenham consagrado ou oferecido seu filho a Satanás:
Por incrível que pareça ainda existem muito destas realidades; em geral acontece com pessoas que já estão envolvidas em certos graus de seitas e cultos Satânicos que fazem esse tipo de oferta.
Entregam e consagram os filhos ao demonio, como uma forma de agradecimento, de oferta a algo alcançado, como forma de querer algo no futuro para beneficio próprio.

É muito triste, mas é real! E estas consagrações ganham mais força e maiores problemas no futuro se estas consagrações acontece de pai e mãe. Se uma outra pessoa oferecer ou consagrar um bebê ao demônio num rito ou algo parecido, a influencia direta do demônio não terá a mesma forma e nem a mesma força se um pai ou uma mãe fizer tal monstruosidade.

4. A Maldição
Se uma pessoa faz uma maldição à outra e pede para que o demônio a atinja de algum modo, pode ser que isso de fato aconteça. Isso irá depender de dois fatores importantes:
* Da vontade de Deus em permitir isso;
* E de como esta pessoa esta vivendo sua vida com Deus
;

Eu já acompanhei muitos casos na qual pessoas ficaram possessas devido a maldições que lançaram sobre ela, trabalhos feitos e oferecido a demônios, mas estas pessoas não viviam uma vida em Deus e andavam de pecado em pecado, abrindo uma grande brecha para o demônio atingi – lá.
É claro que Deus jamais permitiria que toda maldição jogada sobre nós tivesse consequências maléficas. Na maioria das vezes 95% das maldições que é jogada contra as pessoas não tem efeito nenhum, por isso nem precise ter medo.

Estes são os fatores mais comuns que já vi acontecer relacionados a possessão ou então a uma forte opressão diabólica.
Lembrando que uma possessão somente acontece quando se abre uma porta direta ao demônio para que ele entre. Ou em casos muito raros, a possessão também acontece pela permissão de Deus, para que esta pessoa passe por um tempo de purificação.

Importante saber: Quanto mais se tem uma vida espiritual e de oração, mais protegida a pessoa estará contra qualquer tipo de ataque ou influência do demônio. Por isso não é preciso se preocupar.

* Estou aos poucos respondendo as pessoas que tem me escrito e procuro ao máximo dar o auxilio necessário, somente peço que tenham paciência caso ainda não tenham recebido suas respostas; mas rezo por todas as suas intenções! Voce pode entrar diretamente em contato comigo clicando em FALE COMIGO. Somente lhe peço que siga as orientações que lá são recomendadas…
Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim ok!?

Deus o abençoe!


Leia também:

1. Pergunte e Responderemos BLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou

3. Nosso Anjo da Guarda, aliado fiel…

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 4 04UTC fevereiro 04UTC 2013 em Libertação

 

Tags: , , , , ,

Uma resposta para “Quais são em gerais as causas de uma possessão ou opressão diabólica?

  1. Adriano

    31 31UTC julho 31UTC 2015 at 14:40

    Segundo as palavras da bília, não existe possessão diabólica, mas sim a possessão demoníaca, podendo o diabo apresentar tentações ao coração do homem, para testá-lo, diferente dos demônios que agem diretamente contra o homem, podendo inclusive levá-lo à morte, como o caso do demônio conhecido como Asmodeus (aquele que matou os sete noivos de sara):

    “O motivo é que ela fora dada em casamento a sete homens, mas Asmodeu, o demônio malvado, matava-os antes de terem relações com ela.” (Tobias 3,8)

    “E o anjo Rafael foi enviado para curar os dois: a Tobit, para tirar as escamas das manchas brancas de seus olhos, a fim de que pudesse enxergar com seus olhos a luz de Deus; e a Sara, filha de Raguel, para dá-la como esposa a Tobias, filho de Tobit, e prender Asmodeu, o demônio malvado.” (Tobias 3,17)

    Diferente dos demônios que não querem ir sozinhos ao inferno, e que por isso se passam por seres (humanos ou não) e prometem resolver problemas ou levar pessoas ao sucesso, pelo que entendo, o diabo foi criado por Deus para tentar as pessoas, e não para fazer trabalhos de adivinhações nem agradar ou desagradar pessoas. Um exemplo foi quando Jesus foi levado ao deserto para ser tentado pelo Diabo. Este não jogou Jesus do alto do monte, nem o fez rei, e nem mesmo transformou a pedra em pão. Apenas pediu que Jesus fizesse estas coisas, tentando-o pela oferta de poder.

    Assim ocorre quando uma pessoa acaba de se casar com uma linda noiva, mas aparece a irmã ou pima dela, de vestidinho curto e vermelho escarlate, coxas grossas e seios fartos. E durante a festa de casamento, dança sensualmente, olhando para o noivo. Seu modo insinuador de desejo, pode ser um convite tentador lançado pelo diabo durante a noite de casamento, para testar a fidelidade do noivo, pondo-o a pecar (inclusive por pensamento). Ele não põe o noivo para para fazer coisas erradas como cantar a prima da noiva, pois as pessoas possuem o livre arbítrio, podendo o noivo pecar sozinho, pela sua própria essência. Quando ele possui definição do que é certo, que o diabo põe em sua frente a tentação (teste), para que ele ande em falso. Ele não escreve a mente do homem, apenas revira o seu coração.

    Já os demônios, possuem esta denominação devido a tradução grega, demo (Pessoas ou povo) + nius (invisivel). Estes seres influenciam as pessoas, caso a pessoa não esteja em comunhão com Deus. Causam doenças, tragédias, brigas, vícios, possessões, fingem ser pessoas, anjos, fadas, magos, são agressivos, mentirosos, e buscam a qualquer custo (inclusive se utilizando de telepatia (capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles, incluindo leitura e comunicação com os pensamentos em grandes distâncias), telecinética (capacidade de levitar pessoas, quebrar e mover objetos), Pirocinese (produzir fogo), etc.

    Existe uma passagem bíblica que mostra a origem de muitos demônios:

    E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gergesenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho. Mateus 8:28

    Existem aqueles psicopatas e masoquistas que, antes de morrerem, sentiam prazer no sofrimento alheio ou próprio e que, pós-mortem, buscam nas pessoas continuar suas loucuras de mutilação e auto mutilação. Existem pessoas que morreram sem perdoar, e que permanecem com o espírito da ira e da vingança, causando sofrimento à pessoa odiada ou a membro de sua família. Também hão aqueles que ficam apegados à alguém e não permitem que estas pessoas sejam ofendidas ou que se casem novamente, ou mesmo que se juntem ou façam negócios com determinada família à quem odeia.

    Não se deve buscar respostas a quem se apega à cachaça e/ou ao cigarro (produtos que causam dependência química), que jogam cartas (material que causa dependência psíquica), que pedem doces ou outro alimento (material que causa dependência alimentar), ou mesmo os que pedem rituais ligados a sexo (Desejo Sexual Hiperativo, descontrole da motivação sexual, tara) que no homem chama-se de erotomania e na mulher chama-se ninfomania. Estes sintomas são de pessoas que morreram viciadas que, após a morte, se utilizam de outras pessoas na mesma condição para manter a sensação deixada pelo vício, e quando não satisfeitas, se manifestam como entidades que farão coisas aos vivos, se forem satisfeitas, como mágica, prometendo resolver seus problemas, levá-lo ao sucesso, fazê-lo rico, devolve-lo a pessoa desejada ou desfazer um casamento.

    Em todo caso, em qualquer situação, o correto é se pegar a Deus e pedir a resposta certa de como proceder (Sendo que a maior parte da regra de boa conduta está na bíblia), devendo as pessoas privar-se temporariamente de certos desejos como o sexo, certos alimentos ou atos, deixar permanentemente os vícios como a bebida e o cigarro, e passar a andar entre os retos, honestos, puros de coração, afastando-se de andar com pessoas que possuem comportamentos vexatórios, mudar seu ambiente familiar, profissional e de diversão, para algo saudável físico ou espiritualmente.

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: