RSS

O que se pode dizer do demônio Asmodeu?

18 out

Cuidado com a curiosidade excessiva.

Temos somente alguns dados do que poderíamos dizer de um demônio chamado ASMODEU.
Particularmente eu não gosto muito de fugir do que encontramos na Palavra de Deus no que se refere aos nomes de demônios. Existem muitas literaturas por ai, sites e artigos dizendo o nome de muitos e muitos demônios e suas particularidades na maneira de agir, particularmente não acredito e não me baseio me nada disso.

Já verifiquei em muitas ocasiões em oração de Libertação que o demônio resolver por si somente dizer o seu nome, e muitas vezes nomes completamente desconhecidos; prefiro não me apoiar nisso, pois ele é mentiroso desde sempre, e por vezes isso se torna somente um método do demônio nos distrair.

Comecemos então a ver na Palavra de Deus onde é que o nome ASMODEU aparece:

“O motivo é que ela fora dada em casamento a sete homens, mas Asmodeu, o demônio malvado, matava-os antes de terem relações com ela.” (Tobias 3,8)

“E o anjo Rafael foi enviado para curar os dois: a Tobit, para tirar as escamas das manchas brancas de seus olhos, a fim de que pudesse enxergar com seus olhos a luz de Deus; e a Sara, filha de Raguel, para dá-la como esposa a Tobias, filho de Tobit, e prender Asmodeu, o demônio malvado.” (Tobias 3,17)

Acima portanto se encontra a fonte bíblica do nome ASMODEU, e conseguimos enxergar um pouco uma das áreas na qual ASMODEU atacou SARA, a sua vida conjugal, sua afetividade, sua sexualidade…

Agora vamos a nossa experiencia no que se refere a Libertação:

– Numa oração de libertação ou ainda quando se realizam Exorcismos, quando um demônio se identifica com um nome Bíblico, ele costuma ser de alta hierarquia, e costuma ser demônios muito difíceis de enfrentar no processo de libertação.
A experiencia nos mostra que geralmente este demônio costuma atacar assim como fez com Sara, atacar a vida matrimonial, relacionamentos, atacar a vida sexual…É geralmente reconhecido por ser um demônio da luxúria, da ira, da sexualidade desregrada, da fornicação, do adultério e coisas do tipo…
Isso é claro que não significa que se alguém está vivendo algumas destas situações, esta pessoa está sendo atacada diretamente por ele, ASMODEU. Todos os demônios podem nos tentar em tudo isso que eu disse acima, mas posso dizer que a especialidade de ASMODEU são estas que citei…
Não recomendo também que se você vive alguma destas situações acima, ficar rezando contra ASMODEU, não; Sara não precisou saber quem a atacava, somente rezou e lhe foi enviado o Arcanjo Rafael para socorre – la.
Portanto aprendemos que São Rafael é uma grande ajuda contra todos estes vícios e pecados na qual ASMODEU pode ser o instigador, e aprendemos que a força da ORACAO é capaz de vencê – lo.

Mais importante que descobrir que demônio atinge a sua vida; é importante que você reze e peça auxilio do céu.

Não vamos permitir que a tentação nos rodeie e caiamos no pecado da curiosidade. Saber os nomes dos demônios de verdade não ajudará você a se livrar dele ou coisa do tipo.

Para quem reza por Libertação muitas vezes o que acontece é o demônio se apresentar com nomes de entidades do Candomblé ou da Umbanda, mas mesmo assim, isso não significa que ele esta dizendo a verdade.

Para finalizar: A Oração e busca por Deus são os caminhos mais seguros para se livrar do Tentador e das suas tentações…

Deus abençoe você!

* Quero ainda fazer um pedido a você: O nosso BLOG esta concorrendo ao 2o TURNO TOPBLOG 2012, na qual os melhores BLOGS serão votados em suas Categorias…
Peço que se você puder nos dê o seu voto para chegarmos a FINAL do Concurso e fazer com que mais e mais pessoas conheçam a Canção Nova e Deus através do nosso BLOG! Cada pessoa pode dar até 3 votos: Um via Twitter, um via FACEBOOK e um via E-MAIL…
Clique no icone abaixo e nos dê o seu voto:


Leia também:

1. O Perigo da Quiromancia

2. O Anticristo é o Diabo?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 18UTC outubro 18UTC 2012 em Libertação

 

Tags: , , ,

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: