RSS

Quem o Demônio mais odeia dentro da Igreja?

17 out

Esta é uma boa reflexão a ser feita…

Padre José Fortea

Padre José Fortea

E quem nos ajuda a entender um pouco mais sobre esta pergunta é Padre José Fortea, Exorcista espanhol.
Não esquece que ele estará em nosso próximo Acampamento de Cura e Libertação, que será de 15 à 18 de Novembro em Cachoeira Paulista.
Para maiores informações: (12) 3186-2600

Vamos a resposta:

“A Igreja conta entre os seus membros com Cardeais, Bispos, Pastores de todos os tipos, teólogos, pessoas que trabalham com a Caridade, Missionários etc…Mas o que o demônio odeia mesmo é o ASCETICISMO. Isso nós podemos dizer com segurança, porque ninguém é tentado tanto quanto aquele que é dedicado à ascese. Caso aquele que realize uma função eclesial ou um ministério, leve nisso os anos que for, se decide começar uma vida mais ascética, comprovará que as tentações se multiplicam por cem. Isso se deve ao fato de que o Maligno sabe muito bem que a ascese é uma força poderosíssima, é a força da Cruz, e a força da Cruz quebra a influência dele no mundo. Alguém poderia dizer que o demônio mais deveria temer é o amor e, portanto, o que mais ele deveria odiar seriam as obras de caridade. Mas ele sabe que àquele que inicia o caminho de ascese, se perseverar, Deus concederá o dom da caridade em grau supremo. Entretanto, aquele que se dedica exclusivamente a realizar as obras de caridade pode nunca chegar a uma vida ascética.

Há pessoas que têm dedicado sua vida inteira às obras de caridade, e, contudo, abrigam muitos defeitos em sua alma. Alguém pode dedicar – se a ajudar os pobres e os enfermos, por exemplo, entretanto fazê – lo com murmurações, críticas, desobediência, etc. Porém, se o asceta perseverar na purificação gradual de sua alma, obterá todos os dons. Por isso o demônio odeia o asceta com maior intensidade que a hierarquia eclesiástica ou mesmo aos exorcistas. O exorcista expulsa um, dois, uma dúzia de demonios… O asceta quebra de um modo muito mais poderoso a influência demoníaca neste mundo, simplesmente por ostentar sobre seu corpo e seu espírito a paixão cotidiana de sua vida crucificada.”

Deus abençoe o seu dia!

* Quero ainda fazer um pedido a você: O nosso BLOG esta concorrendo ao 2o TURNO TOPBLOG 2012, na qual os melhores BLOGS serão votados em suas Categorias…
Peço que se você puder nos dê o seu voto para chegarmos a FINAL do Concurso e fazer com que mais e mais pessoas conheçam a Canção Nova e Deus através do nosso BLOG! Cada pessoa pode dar até 3 votos: Um via Twitter, um via FACEBOOK e um via E-MAIL…
Clique no icone abaixo e nos dê o seu voto:


Leia também:

1. O Perigo da Quiromancia

2. O Anticristo é o Diabo?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 17 17UTC outubro 17UTC 2012 em Geral, Perguntas e Respostas

 

Tags: , ,

2 Respostas para “Quem o Demônio mais odeia dentro da Igreja?

  1. Laura DGonçalves

    25 25UTC maio 25UTC 2015 at 20:54

    Danilo, você poderia explicar melhor o conceito de ascese e como aplica-lo no dia a dia? Obrigada

     
  2. Joao

    18 18UTC janeiro 18UTC 2014 at 20:28

    como faço pra me tornar um demonólogo ?

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: