RSS

A moderação no falar nos afasta do Pecado!

10 out

Reflexão do dia…

Começamos neste mês de Outubro, uma série de breves artigos, que na verdade serão uma reflexão de todo o livro de Provérbios, um capitulo por dia, que nos ajudará a trilharmos um caminho de Cura e Libertação através deste livro.

Deus abençoe você e que o próprio Deus nos ajude a sermos LIVRES DE TODO MAL…

Provérbios 10:

“No muito falar não faltará o pecado, ao passo que é muito prudente quem modera os lábios.” (Prov. 10,19)

Aprendi com o exemplo de duas pessoas que tenho como referencia no ministério de Cura e Libertação e na qual tive o contato por algumas vezes pessoalmente que são Padre Rufus Pereira e Padre José Fortea, no que diz respeito ao silencio e ao pouco falar.
É incrível como o silencio e as poucas palavras me edificavam muitas vezes mais do que se dissessem muitas palavras…Sempre muito discretos, a humildade sempre se destacava, e o ouvido atento para ouvir quem estava ao seu lado.

Mas bastava dizer que era necessário falar de Jesus que as coisas mudavam um pouco de figura: Padre Rufus incansável no seu ministério, homem da Palavra e do Espirito, impossível não conseguirmos vermos Deus nesse homem.
Padre José Fortea, um homem inteligente e muito estudado, sem medo de anunciar a Palavra de Deus e do confronto com o Mal, e sempre disposto a pregar a verdade do Evangelho.

Quando o falar não envolvia as coisas de Cristo e do Seu Evangelho, os dois sempre se mostraram moderado, e quando se tratava das coisas de Deus, eram audaciosos!

Neste dia de hoje sigamos o exemplo daqueles que mostraram e mostram com a sua vida que existe uma medida muita acertada em nosso modo de falar, com certeza estas pessoas entenderam perfeitamente o que o livro dos Proverbios hoje quer nos ensinar: “No muito falar não faltará o pecado, ao passo que é muito prudente quem modera os lábios.” (Prov. 10,19)

Deus abençoe o seu dia!

Quero somente dizer a vocês que me acompanham neste BLOG, que aos poucos tenho respondido a cada e-mail que voces tem me enviado. Tenho procurado dar prioridade pelas situações que aparentemente são mais graves e que realmente entendo que exista uma realidade espiritual por detrás da mesma.

Não consigo pessoalmente acompanhar todos os casos, mas tenho conseguido dar atenção a muitos casos que vocês tem trago à mim.
Por isso quero fazer um convite à vocês: De 15 à 18 de Novembro, teremos o nosso Acampamento de Cura e Libertação aqui em Cachoeira Paulista. Teremos a presença de Padre José Fortea, exorcista espanhol, e ainda teremos a presença também de Padre Jhon Batist, conhecido pelo seu ministério de Cura e Libertação.
Quem sabe não nos encontramos por aqui!!

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOS

2. O porquê da Possessão de Marta – Padre José Fortea

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 10UTC outubro 10UTC 2012 em Livres de todo Mal a partir de Proverbios

 

Tags: , , ,

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: