RSS

O porquê da possessão de Marta – Padre José Fortea

16 jul

O porquê da Possessão de “Marta”…

Padre José Fortea

Para quem não acompanhou a primeira parte deste Artigo, sugiro que antes de ver este Vídeo, voce possa acessar a primeira parte deste Artigo para se contextualizar: Padre José Fortea e o Exorcismo de “Marta”

Para quem já acompanhou a primeira parte, coloco abaixo a segunda parte do vídeo onde Padre José Fortea nos revela como ele descobriu o porquê da possessão de Marta…Uma revelação surpreendente!

Após assistir ao Vídeo eu concluo a minha escrita….

Com esta revelação feita pelo próprio demonio ao Padre José Fortea, aprendemos que a realidade espiritual sempre será um grande mistério para cada um de nós!
De fato Deus se tornou muito mais conhecido por causa deste caso da possessão de Marta.

Da ultima vez que estive no mês de Abril com Padre José Fortea, ele me disse que por 7 anos consecutivos foram realizados Exorcismos em “Marta”…
E ai a pegunta que não queria calar em mim, e precisei faze – la à ao padre:

– “Padre, mas como se encontra hoje o caso dela?”

E ele me respondeu:
– “Já faz mais ou menos 1 ano Danilo que ela foi totalmente liberta!”

Isso foi para mim motivo de grande alegria, pois pude acompanhar este caso por noticias, por videos, mas em nenhuma mídia eu tinha ouvido falar que este caso já se tinha dado por encerrado…
Mas Padre José Fortea ainda me disse que ele aprendeu coisas que jamais poderia imaginar com este caso, coisas de Deus, coisas do Céu…

Na verdade a mídia sempre gosta de casos que causam polemicas, audiências e tudo o mais….Ainda mais quando se fala de Exorcismos e coisas que dão IBOPE…Mas a resolução do caso para eles talvez não cause tanta audiencia, e por isso não divulgam a mesma!
Mas para nós Cristãos, o mais importante é sabermos que o Senhor caminha conosco e tem os Seus meios para nos levar cada vez mais para Ele…

Não esqueçamos que de 15 à 18 de Novembro teremos Acampamento de Cura e Libertação com a Presença de Padre José Fortea, aqui na Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Para maiores Informaçoes é só ligar: (12) 3186-2600

Uma coisa importante: Quero agradecer à todos aqueles que tem me enviado e-mails dizendo da benção que tem sido este BLOG na vida deles.
Quero ainda dizer que abro a cada e-mail que me enviam, que rezo por todas as intenções que voces colocam no BLOG ou diretamente via e-mail. E que infelizmente não posso acompanhar a todos os casos de perto, mas aos poucos estou conseguindo acompanhar alguns casos mais de perto.
Meu e-mail é: livresdetodomal@cancaonova.com
Peço que rezem pelo meu ministério e por tudo aquilo que o Senhor tem feito através de mim!

* Quero ainda fazer um pedido a você: O nosso BLOG esta concorrendo ao TOPBLOG 2012, na qual os melhores BLOGS serão votados em suas Categorias…
Peço que se você puder nos dê o seu voto para chegarmos a FINAL do Concurso e fazer com que mais e mais pessoas conheçam a Canção Nova e Deus através do nosso BLOG! Cada pessoa pode dar até 3 votos: Um via Twitter, um via FACEBOOK e um via E-MAIL…
Clique no icone abaixo e nos dê o seu voto:


Deus abençoe a cada um de vocês!

Leia o Artigo:

1. O demonio sabia o meu nome…

2. Quais de todos os demônios é o mais maligno?

3. O demônio quer ter o domínio sobre a sua vontade!


Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 16UTC julho 16UTC 2012 em Libertação

 

Tags: , , ,

Deixe aqui o seu comentário:

 
