RSS

Preciso de ajuda! Quem procurar?

15 jun

Deus não tem Suas mãos atadas…

No Acampamento de Cura e Libertação que tivemos aqui em Cachoeira Paulista no mês de Abril de 2012, na qual tivemos a presença de Padre José Fortea, um padre Exorcista da Espanha, tive a graça de acompanha – lo pessoalmente nos dias em que ele ficou aqui na Canção Nova, e Deus me deu um grande presente de conversar com ele por mais de uma hora sobre alguns casos de libertação que pessoalmente estou acompanhando e pude ainda fazer várias perguntas para ele e gravar as mesmas, e pretendo aos poucos coloca – lás no BLOG.

Reze e Caminhe

E nesta conversa Deus falou muito forte ao meu coração com uma frase na qual Padre José Fortea disse para mim quando perguntei a ele exatamente sobre a dificuldade que as pessoas tem aqui no Brasil de conseguir encontrar um Padre que seja de fato foi nomeado pelo seu Bispo como Exorcista, para que estas pessoas nao se sintam então desamparadas em seus problemas espirituais, ou ainda alguém que as pudesse ajudar a compreender se de fato os seus problemas são ou não espirituais, e o que elas deveriam fazer?

Padre Jose Fortea na sua simplicidade me aconselhou que estas pessoas continuassem a participar de seus grupos de oração, que então se reunissem em grupos de intercessão para rezarem o Terço, rezarem os salmos, louvar ao Senhor com cânticos, e clamarem à Deus que Ele livre estas pessoas de todo o Mal.
E ainda enfatizou que estes tipos de oração na qual citei acima servem para DEBILITAR a ação do Mal sobre a vida das pessoas, e finalizou dizendo: “Danilo, Deus não tem Suas mãos atadas somente porque estas pessoas não conseguem encontrar o auxílio de que precisariam, Deus não tem Suas mãos atadas.

Isso me surpreendeu muito, apesar de ser algo que no fundo eu já sabia! Mas naquele momento caiu como uma palavra de ESPERANÇA do próprio Deus para mim, e para que eu pudesse também transmitir isso ao povo de Deus!

Na verdade quero somente completar tudo isso na qual ele falou dizendo a você que se encontra com qualquer problema espiritual, que tem suas lutas, seus sofrimentos ou ainda que conhece pessoas que vivem estas realidades; quero dizer a você que Deus não tem Suas mãos atadas para poder agir em sua vida, Deus não tem Suas mãos atadas para te Curar desta doença que te causa tanta dor e agonia, Deus não tem Suas mãos atadas para te Libertar deste pecado que há muito tempo voce tem carregado e não tem conseguido vencer; Deus não tem Suas mãos atadas! Deus não tem Suas mão atadas para te Libertar de toda a opressão do Demonio sobre voce e sua família!
Mas preste muita atenção, porque apesar de Deus não ter Suas mãos atadas você precisa fazer aquilo que lhe cabe, aquilo que é da sua parte: Você precisa rezar, rezar e rezar… Não adianta você ter a consciência que tem um problema espiritual e querer somente encontrar um Padre Exorcistas para rezar por você, ou ainda alguém ministeriado em Cura e Libertação, se você nao fizer o mínimo que depende de você que é rezar!

Me lembro como se fosse ontem: Em Novembro do ano passado no Acampamento de Cura e Libertação com Padre Rufus voltaram alguns casos de Libertação na qual o Padre Rufus já havia atendido em anos anteriores, na qual ele se lembrou que havia atendido, mas que porque não fizeram aquilo que ele havia recomendado como um caminho para a libertação, ele não as atendeu novamente! Exatamente isso, Padre Rufus disse que de nada adiantava as pessoas virem, receberem oração e depois retornarem a vida de pecado, abandonavam a oração; e ainda cobravam de Deus serem libertas do Mal.

E você pode estar se perguntando agora: “Mas somente a oração pessoal ou a intercessão são suficientes para me libertar de uma opressão maligna ou de uma possessão?

E te respondo com toda a certeza: Nem sempre, pois há casos que somente com Exorcismos a pessoa é totalmente liberta, há casos que pessoas ministeriadas precisam rezar e acompanhar, MAS EM TODOS OS CASOS se não houver a COOPERAÇÃO da sua VIDA DE ORAÇÃO e EMPENHO, toda e qualquer tentativa será inútil!

Para encerrar e concluir: Deus não tem Suas mãos atadas para realizar em sua vida aquilo que você de fato precisa; mas Ele quer que você dê passos e colabore neste processo de Cura e Libertação!

Espero que tenha ficado claro para você!

Estou aos poucos respondendo as pessoas que tem me escrito e procuro ao máximo dar o auxilio necessário, somente peço que tenham paciência caso ainda não tenham recebido suas respostas; mas rezo por todas as suas intenções! Meu contato de email é: livresdetodomal@cancaonova.com
Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim ok!?

Deus abençoe voce!

Siga-me no Twitter

* Acesse o nosso mais NOVO CANAL de PERGUNTAS e RESPOSTAS e fique por dentro das questões que causam mais dúvidas relacionadas ao TEMA de Cura e Libertação!

Leia também:

1. “Avise aquele homem que o Demônio não é surdo!”

2. Padre Candido Amantini – “O grande Exorcista de Roma”

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 15 15UTC junho 15UTC 2012 em Libertação

 

Tags: , , ,

2 Respostas para “Preciso de ajuda! Quem procurar?

  1. Nildete Perdigão Drapier

    10 10UTC novembro 10UTC 2014 at 20:02

    Eu,Nildete,agradeço a Deus por tudo que ultimamente venho descobrindo;tenho idade bastante mas descobri que tenho um caminho longo a percorer para chegar até o PAI ,Como é bom`írmos nos conscientizando da Misericórdia Divina e do Amor de Jesus por nós. Te amo Jesus,estou sempre perto do Senhor, logo estou junto a DEUS PAI e DEUS ESPÍRITO SANTO.Amém!

     
    • Nildete Perdigão Drapier

      10 10UTC novembro 10UTC 2014 at 20:08

      não entendi `(o seu comentário aguarda moderação)

       

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: