RSS

O Demônio quer ter o domínio sobre a sua vontade!

16 maio

O Senhor tem um PROJETO de FELICIDADE para você!

o Senhor te quer Livre

Quero partilhar com vocês uma realidade na qual precisamos estar muito atentos em nossa vida com Deus, que é a experiencia pessoal de Cura e Libertação que cada um de nós precisamos viver. Toda a experiencia de Cura e Libertação que vivemos, nos ajuda a crescermos em maturidade, e nos ajuda a enxergarmos melhor quem Deus é, e quem de fato somos no PROJETO que Deus tem para cada um de nós!
É certo que Deus tem um PROJETO para você, um PROJETO para a sua vida! Tenho experimentado de maneira muito pessoal esta Palavra de Deus que tem falado muito ao meu coração diante de tudo aquilo que hoje tenho vivido, e quero partilhar com você esta Palavra: “Sei muito bem do PROJETO que tenho em relação a vós – Oraculo do Senhor! É um PROJETO de felicidade, não de sofrimento: dar vos um futuro, uma esperança!” (Jr 29,11)
E no que esta Palavra me ajuda? Me ajuda a ter a certeza de que o Senhor pensa em mim, de que o Senhor jamais deixou de olhar para mim e para tudo o que eu estou vivendo!
E qual a relação que isso tem haver com nosso processo de Cura e Libertação? Tem haver que quanto mais entendemos que o Senhor tem um PROJETO de felicidade para nós, que o Senhor não deixa de voltar os Seus olhos para nós; mais ainda eu devo me empenhar em QUERER ser mais Dele, e de experimenta – ló!

E a pergunta que se faz é: Como então ser mais Dele, e experimentar cada vez mais esse amor?
Entrando de maneira profunda em nosso processo de Cura e Libertação! Sem este processo de Cura e Libertação que precisamos viver de maneira individual, não conseguiremos experimentar esse amor pleno de que Deus tem por nós, pois toda a Cura e Libertação que vivemos nos tira de uma situação que nos prendia, nos paralisava, que fazia com que não tivéssemos coragem de dar um passo…Toda Cura e Libertação que vivemos faz com sejamos, cada vez mais, aquilo que Deus pensou de nós; e por isso nos leva mais para perto Deus; assim sendo, quanto mais perto de Deus estamos mais facilmente conseguimos entender este PROJETO de FELICIDADE que ELE tem para nós!

Não sei se ficou claro para você que descobrir este PROJETO de FELICIDADE que Deus tem para você faz parte de um CICLO que você precisa viver! Uma coisa esta amarrada à outra!

E aqui entra uma das coisas que penso ser de maior importância neste processo de Cura e Libertação, pois se trata de uma ação de Satanás que quer atingir e afetar a nossa vida; e diz respeito a nossa VONTADE! É uma das principais armas que Satanás se utiliza para poder aprisionar a cada um de nós, ele quer que a nossa VONTADE esteja sobre o controle dele, ele quer dominar as nossas VONTADES! E como descobrir se existe em nós esta ação de Satanás sobre a nossa VONTADE? Geralmente percebemos que estamos sobre esta ação de Satanás querendo controlar ou até mesmo já controlando a nossa vontade, através do que chamamos de ATOS COMPULSIVOS DE PECADOS! Podemos aqui citar o exemplo de pessoas viciadas em drogas, pessoas viciadas em álcool, pessoas viciadas em sexo, em pornografia; pessoas que não conseguem controlar pensamentos de morte, pensamentos de suicídio, e etc…
Esta é uma das áreas mais importantes de nossas vidas que pode estar sobre o domínio de Satanás!

Satanás também tentou Jesus no que se referia a Sua VONTADE! Quando Jesus estava no Getsemani, sofrendo a Sua agonia, Ele foi tentado a NÃO querer viver aquele momento, Ele foi tentado em Sua VONTADE e chegou a dizer ao Pai: “Pai, afasta de mim este cálice…” Mas Jesus IMEDIATAMENTE completou: “…contudo não seja feita a minha VONTADE, mas a Tua!” (Lc 22,42)
Jesus foi tentado em Sua VONTADE ao saber que os guardas romanos estavam chegando para prende – lo pois havia chegado a Sua hora, Ele foi tentado a querer fugir; mas permaneceu… E Jesus utilizou uma simples oração, mas de poderosa eficácia para tentações em relação a nossa VONTADE: “…contudo não seja feita a minha VONTADE, mas a Tua!
Foi desta forma que Jesus conseguiu vencer a tentação que queria controlar a Sua VONTADE! Jesus não manteve isso escondido de nós, mas ensinou também aos Seus discipulos que seríamos tentados em nossa VONTADE, foi por isso que nos ensinou a melhor oração que podemos rezar, a Oração do Pai Nosso!
Pai Nosso que estais nos Céus, Santificado seja o Teu Nome…” e então Jesus nos ensina… “Seja feita a Tua VONTADE, assim na terra como no Céu!” O que Ele quis dizer com isso? Seja feita Pai a Tua VONTADE na minha vida, em toda a terra, com a mesma perfeição que a Tua VONTADE se faz sempre no Céu!
Jesus nos ensina que Deus precisa estar no controle das nossas VONTADES! Jesus sabia que Satanás teria sempre como tática atacar a nossa VONTADE! Afinal de contas o que foi tentação de Adão e Eva? O pecado foi de desobedecer à Deus, mas a tentação se deu em sua VONTADE!

A Oração do Pai Nosso é a mais eficaz Oração que podemos dirigir à Deus!

Padre Rufus um dia nos disse que em seu ministério de Cura e Libertação, milhares de pessoas começaram a procura – ló, e no começo deste ministério ele realizava somente a Oração Oficial do Exorcismo sobre as pessoas, mas como a quantidade de pessoas começou a crescer, ele nos disse que chegou uma época que ele nao mais conseguia realizar o Exorcismo sobre as pessoas, por ser uma oração mais prolongada, e depois nem mesmo conseguia rezar sobre as pessoas a fórmula mais curta do Exorcismo…E ainda chegou ao ponto dele dizer que nem mesmo uma Oração de Libertação ele conseguia rezar pelas pessoas, devido a quantidade de pessoas que o procuravam…Então ele disse que quando as pessoas o procuravam ele somente as escutava e rezava sobre ela o Pai Nosso.
Esta foi a oração que Jesus mesmo nos ensinou, é a oração da Igreja; é a melhor oração!

Com isso quero concluir e deixar aqui uma tarefa a cada um que leu este artigo: Quero deixar a tarefa de você num momento de oração se colocar sobre à Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e fazer uma boa revisão de como você tem andando…Se existem áreas da sua vida que você percebe que esta sobre o domínio de Satanás, sobre o domínio do pecado…Se você percebe que tem vivido atos COMPULSIVOS de PECADO…É momento de revisão de vida…

É preciso muito verdade diante de Deus e de nós mesmos para entrarmos neste processo individual de Cura e Libertaçao…E encontrarmos de Deus por meio da oração a resposta para que não caiamos nesta armadilha do Demônio!

Mas por que viver tudo isso?
Porque Deus tem um PROJETO de FELICIDADE para você, e você precisa descobrir que PROJETO é esse!

Partilhe comigo também suas lutas e vitórias!
Meu e-mail para contato é: livresdetodomal@cancaonova.com

Siga-me tambem  por nossas REDES SOCIAIS!

Deus abençoe voce!

Siga-me no Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação I

2. O Demônio sabia o meu nome…

3. O que é a Magia?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 16UTC maio 16UTC 2012 em Cura Interior, Libertação

 

Tags: , , , ,

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: