RSS

A eficácia do Ministério: “Estar a sós” com o Senhor!

07 maio

“Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço.” (Ef. 6,12)

Vou partilhar com vocês uma experiência na qual o Senhor esta me chamando a fazer, e penso que poderá ajudar a muitos que me escrevem, que me perguntam e querem saber como rezar por Cura e Libertação, o que é que se deve fazer e coisas do tipo….

Já faz alguns dias sinto que o Senhor tem me impulsionado a entrar em uma área muito específica do ministério de Cura e Libertação, uma área pouco explorada, ao menos ao meu ver, e que não existem muitas pessoas que falam disso ou até mesmo que entram a fundo para orar de maneira específica por esta área.
Estou falando sobre a Cura e Libertação entre as Gerações, a Cura e a Libertação através de nossos antepassados, de nossa Árvore Genealógica

Não sei para falar ao certo como o Senhor me encaminhará por este campo, pois particularmente ainda há muita coisa há ser colocada à Luz do Senhor nesta área, há muitas coisas ainda há serem descobertas, mas se o Senhor esta chamando, somente posso responder que SIM!
Por isso peço mesmo que voce que me acompanha mais de perto em meu BLOG possa estar rezando por mim para que eu possa no tempo que o Senhor estipular estar partilhando algumas coisas em relação à esta área.

Sei que por tudo aquilo que já experimentei no campo da Cura e da Libertação, esta área que trata de nossas Gerações passadas, Antepassados, Arvore Genealógica, é de fundamental importância, e que de fato estamos mais do que imaginamos ligados de uma forma ou de outra aos nossos antepassados
Estes dias atrás, sem mesmo eu saber mas já com esta intuição que o Senhor me dava de entrar mais profundamente nesta área, ouvi uma pregação do Padre Rufus que ele diz que: Problemas com antepassados e com a arvore Genealógica existe, mas ele dizia que há no Brasil uma especificidade muito grande nesta área, que é muito comum no Brasil pessoas afetadas nesta área!
Portanto isso foi para mim um ponto essencial para entender que aquilo que eu trazia dentro de mim vinha do Senhor!

Mas o mais importante que quero partilhar com vocês que fazem parte de grupos de Oração, que rezam por Cura e Libertação, ou até mesmo que sentem – se chamado a isso. Uma coisa é essencial neste Ministério: O “estar a sós” com o Senhor! Não há Ministério eficaz se você não tem TEMPO suficiente de “estar a sós” com o Senhor! Não há Ministério fecundo se você não tem tempo de “estar a sós”com o Senhor!
“Estar a sós” exige TEMPO e LUGAR! Portanto é preciso que você se dedique um determinado TEMPO para sua Oração diante do Senhor! É preciso ainda que você escolha um LUGAR para “estar a sós”. Penso que podemos “estar a sós” com o Senhor em nossa casa, em nosso Quarto, até mesmo em nosso escritório…Mas ainda sinto que o melhor lugar é estar em uma Igreja, em uma Capela onde tudo nos favorece e não seremos interrompidos por ninguém!

Para “estar a sós” com o Senhor você precisará por vezes ter uma atitude ativa diante do seu dia a dia corrido e buscar ocasiões de parar e estar com o Senhor! O Ministério de Cura e Libertação exigirá de nós muito mais do que teoria de livros; exige de nós estarmos abertos as moções do Senhor, Palavras de Ciência, de Sabedoria, Profecia…Exigirá de nós os Dons Carismáticos colocados em ação!
Somente uma pessoa que reza é capaz de estar sensível à ação do Espírito Santo através dos dons!

Portanto minha primeira recomendação para quem está ou sente – se chamado à este Ministério: Você precisa ser um homem ou uma mulher acostumado a “estar a sós” com o Senhor! Sem a oração seu ministério poderá até fazer muito “barulho” mas nada mais do que “barulho”!

Deus abençoe você!

Se você tem alguma Duvida ou Questão a ser feita é somente entrar em contato comigo através do e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com e lá deixar sua pergunta ou testemunho, que assim que possível darei um retorno à você!

Ainda nas próximas semanas estarei iniciando mais uma Nova Categoria em nosso BLOG chamada: PEGUNTAS E RESPOSTAS onde estarei respondendo suas perguntas e suas duvidas relacionadas ao Tema do nosso BLOG!

Leia também:

1. O Rock e o Demônio

2. Os dons que Satanás concede!

3. Posso ir a Benzedeiros?

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

 
1 comentário

Publicado por em 7 07UTC maio 07UTC 2012 em Geral

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “A eficácia do Ministério: “Estar a sós” com o Senhor!

  1. Laura DGonçalves

    19 19UTC junho 19UTC 2015 at 21:04

    Oi, Danilo
    Nunca tinha ouvido falar nesse assunto até ler em seu blog. Um tempo depois, me deparei com um livro sobre o assunto, chamado: “O que é e como orar pela cura entre gerações”, do Pe. Marlon Múcio. O livro é muito esclarecedor nesse tema.
    Deus abençoe você

     

Deixe aqui o seu comentário:

 
