RSS

Livres de todo Mal – A origem

03 jan

A origem de nosso BLOG…

Penso que seja muito importante retomarmos a ORIGEM do nosso BLOG! Como ele nasceu, porque Deus suscitou isso no meu coração, e para onde o nosso BLOG  quer nos levar… Primeiro: O nosso BLOG nasceu de uma inspiração que Deus colocou no meu coração após um encontro que tivemos com Padre Rufus Pereira no ano de 2010 aqui na Canção Nova.

Havia sempre no meu coração o desejo de escrever sobre o Mal, mas não como um meio de divulga-lo, muito pelo contrário, como um meio de trazer a Luz sobre ele, para que o Mal pudesse ser desmascarado, reconhecido e vencido… Sabemos que este Mal na qual eu digo tem um nome: é Satanás, Lúcifer com seus demônios decaídos! E foi lendo um depoimento de Padre Gabriele Amorth que esta decisão de escrever sobre o Mal se concretizou em mim.Padre Gabriele Amorth dizia: “Enfim, numa palavra, usaram a tática de desaparecerem da comunicação social e dos noticiários, desaparecerem do conhecimento público, dos arquivos e dos relatórios, desapareceram dos olhos do público, transformaram-se em criaturas indetectáveis aos olhos daqueles que eram os seus adversários. Só os peritos e os acostumados a estas lidas sabiam da sua existência e os podiam detectar e identificar…

E ainda Padre Amorth confirmou com toda a autoridade que tem no assunto: “Onde o demônio jogou mais forte e com grande sucesso, foi em fazer crer aos homens de que não existia!”

Estava ai a confirmação de que o Mal precisava ser revelado, precisava ser exposto, precisava ser DENUNCIADO: “Mas tudo o que é denunciado é manifestado pela Luz…” (Ef 5, 13)

E é aqui que entra onde quero chegar com os artigos deste BLOG! Ele não é para mim um BLOG comum, como outros que tratam de diversos assuntos, que são lidos somente para ter o conhecimento e se atualizar sobre o que foi escrito, não; este BLOG tem o intuito de além de formar você para um conhecimento maior sobre o Inimigo de Deus, de como ele age, como se disfarça e tudo o mais, este BLOG quer levar você a experimentar em sua vida a ação Libertadora de Deus, o Seu amor e a Sua Cura! Por isso mais do que apenas ler, quero que pela graça de Deus você viva esta experiência de Cura e Libertação em sua vida! Por isso recomendo a você que não faça apenas uma leitura do conteúdo pela pura curiosidade sobre o assunto! É claro que conhecer sobre este assunto é essencial, mas viver uma experiência a partir deste conteúdo é onde quero chegar! Creio que você já entendeu um pouco da origem deste BLOG, e que é inspiração de Deus para os tempos de hoje! Por isso neste ano de 2012 quero que através deste BLOG eu e você façamos a experiência de sermos LIVRES DE TODO MAL! Deus abençoe você!

Leia também:

1. “Passos para a Cura Interior”

2. “Posso ir a Benzedeiros?”

3. A Mulher, inimiga de Satanás”

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 3 03UTC janeiro 03UTC 2012 em Geral, Libertação

 

Tags: , , , , ,

Uma resposta para “Livres de todo Mal – A origem

  1. ana maria benfeitas

    29 29UTC dezembro 29UTC 2011 at 0:36

    jesus me cura de todos mal espiritual fisico doença de nervos mal estar amem cura meu coraçao me ajuda ter vida santidade nunca abandonar deus amem jesus cura minha vida minha alma lava meu coraçao no teu sangue faz nova todos coisas amem jesus nos ajuda amem na vida de ana mria abençoa meus filho meu marido cura eles amem

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: