RSS

A “Brincadeira do Compasso” e o envolvimento com o Oculto!

23 nov

A ação de Satanas pelo Ocultismo

Estamos vivendo atualmente em um mundo movido pela curiosidade: curiosidade por aquilo que nos é desconhecido, curiosidade sobre o nosso futuro, nosso presente a até mesmo pelo nosso passado!

Neste agitado mundo moderno, queremos cada vez mais respostas às nossas perguntas e isso de maneira rápida.

Os nossos filhos, os nossos jovens estão sendo influenciados e afetados diretamente por toda esta realidade. O grande problema é que muitos dos  pais não estão preocupados em cultivar em seus filhos as virtudes da paciência, da espera, da reflexão e da confiança em Deus. Alimentam em seus filhos essa cultura da curiosidade e de respostas rápidas. Aí esta o grande risco de perderem seus filhos para um mundo tenebroso, correm o risco de estarem entregando os seus filhos ao jugo de Satanás.

Está sendo cada vez mais comum ouvir que os nossos jovens estão se envolvendo em práticas ocultas com o desejo de obter estas respostas e “matar suas curiosidades”.

Práticas estas como: a adivinhação, cartomantes, horóscopos, astrologia, quiromancia, médiuns, meditação transcendental, hipnoses e muitas outras práticas que em outro momento descreverei com maiores detalhes.

Mas hoje quero alertar à algo esta sendo comum entre os nossos jovens, nossos adolescentes e até mesmo por crianças: O jogo do Compasso!

Em primeiro momento nos parece algo infantil, uma simples brincadeira inofensiva, mas que por detrás dela está algo diabólico, onde Satanás de maneira muito inteligente e sutil entra e se instala!

Esta “brincadeira” como por muitos é chamada, na verdade se trata de um recurso voltado à adivinhação, evocação de espíritos, evocação de mortos e intervenções de poderes ocultos.

Estamos tratando diretamente de um contato com Satanás e seus anjos decaídos e não nos apercebemos disso. Estamos evocando espíritos e conversando com estes a fim de obtermos respostas e suprirmos nossas curiosidades. Afirmo sem nenhuma dúvida de as pessoas que praticam este tipo de contato com o oculto podem sofrer sérias consequências a nível espiritual, pois estão abrindo portas para que aí Satanás se instale, chegando ao ponto em alguns casos de uma verdadeira possessão diabólica!

Isso é muito sério, não podemos deixar que isso se passe com os nossos jovens, em nossas escolas, como uma simples brincadeira. Este tipo de brincadeira do compasso invadiu as nossas escolas. E ai esta a inteligência e a manobra de Satanás: Invadindo as nossas escolas, conseguem de maneira sutil envolver os nossos jovens e adolescentes em seus laços; daí por diante para lançarem os mesmos nos mais altos níveis de magia, idolatria, bruxaria e até mesmo o satanismo, é um passo!

Esta sessão de espiritismo, chamada “brincadeira do compasso” fere gravemente nossa fé em Jesus Cristo. E digo sessão de espiritismo porque de fato o é! É incrível o tipo de envolvimento com o oculto que acontece nestas sessões, e a gravidade do contato e da influência que as pessoas têm com estas forças. Existem sessões que os jovens acendem até mesmo velas ao redor do círculo ( círculo cercado das letras do alfabeto, por números e as palavras SIM e NÃO ) na qual ficam fazendo perguntas ao espírito que lá está. Perguntas do tipo: “Qual é o seu nome?” “Qual a sua idade?” “Você veio para fazer o bem ou o mal?” “Há quanto tempo você morreu?” “Você pode se manifestar para comprovar a sua presença?” “Você vai ficar comigo para sempre?” , “Você mora nesta casa?” “Esta aqui sempre presente?”, etc…

Deu para entender a gravidade de tais evocações?

Existem pessoas que se tornaram dependentes destas sessões para poderem responder aos desafios do cotidiano. Não tomam decisões sem consultar a tais espíritos. Se tornaram verdadeiramente escravos de Satanás, na qual os manipula levando estas pessoas cada vez para próximo de si, e os afastando do Deus verdadeiro!

Teria muito mais coisas a dizer sobre o mesmo, mas prefiro ficar por aqui para não delongar demais, crendo que o essencial foi dito!

É preciso renunciar a tais práticas, se as mesmas já foram cometidas.

Há necessidade de confissão também, pois se torna pecado de superstição, condenado pela Palavra de Deus e pela Igreja. Deixamos de colocar o Deus verdadeiro acima de tudo, e colocamos o próprio Maligno à nossa frente!

Portanto não brinquemos e façamos o que nos ordena a Palavra de Deus:

“Não vos associeis às obras das trevas, que não levam a nada; antes, desmascarai-as.” ( Ef 5,11)

Deus Abençoe você!

Leia também:

1. “Os dons que Satanás concede.”

2. “A Nova Era cresce de maneira silenciosa.”

3. “Oração de Libertação I “

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
34 Comentários

Publicado por em 23 23UTC novembro 23UTC 2011 em Libertação

 

Tags: , , , , ,

34 Respostas para “A “Brincadeira do Compasso” e o envolvimento com o Oculto!

  1. Iara Braatz

    1 01UTC dezembro 01UTC 2011 at 13:32

    Nossa como mãe fiquei chocada… Vou conversar com meu filhos a respeito e orientá-los. Não imaginava a existência de tal brincadeira.

     
  2. Iara Braatz

    1 01UTC dezembro 01UTC 2011 at 13:32

    Nossa como mãe fiquei chocada… Vou conversar com meu filhos a respeito e orientá-los. Não imaginava a existência de tal brincadeira.

     
  3. Marcelo Villa

    22 22UTC novembro 22UTC 2011 at 10:22

    Glória a Deus que Jesus te resgatou Alexandre!

    http://biancaemarcelovilla.com.br/site/

     
  4. Marcelo Villa

    22 22UTC novembro 22UTC 2011 at 10:22

    Glória a Deus que Jesus te resgatou Alexandre!

    http://biancaemarcelovilla.com.br/site/

     
  5. Pingback: Oh Bem da Hora
  6. Pingback: Oh Bem da Hora
  7. Alexandre

    18 18UTC novembro 18UTC 2011 at 8:49

    Fiz essa brincadeira que de inocente nada tem na escola. Fiquei sem sentido da vida e depois de 2 anos rezando todo dia pra morrer fui liberto num grupo de oração. Graças a Deus!

     
  8. Alexandre

    18 18UTC novembro 18UTC 2011 at 8:49

    Fiz essa brincadeira que de inocente nada tem na escola. Fiquei sem sentido da vida e depois de 2 anos rezando todo dia pra morrer fui liberto num grupo de oração. Graças a Deus!

     
  9. Pingback: Ane Cristofari
  10. Pingback: Ane Cristofari
  11. Pingback: Ane Cristofari
  12. Pingback: Ane Cristofari
  13. Pingback: livresdetodomal
  14. Pingback: livresdetodomal
  15. Pingback: livresdetodomal
  16. Pingback: livresdetodomal
  17. Pingback: livresdetodomal
  18. Pingback: livresdetodomal
  19. Pingback: livresdetodomal
  20. Pingback: livresdetodomal
  21. Pingback: livresdetodomal
  22. Pingback: livresdetodomal
  23. Pingback: livresdetodomal
  24. Pingback: livresdetodomal
  25. Pingback: livresdetodomal
  26. Pingback: livresdetodomal
  27. Pingback: livresdetodomal
  28. Pingback: livresdetodomal
  29. Pingback: livresdetodomal
  30. Pingback: livresdetodomal
  31. Pingback: livresdetodomal
  32. Pingback: livresdetodomal

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: