RSS

A contaminação pela prática e busca do Oculto!

28 out

Como as contaminações espirituais acontecem

Existem diversas formas na qual o povo de Deus é contaminado pelas forças de Satanás e por vezes até mesmo pela inocência da pessoa e por falta de conhecimento!
A Palavra de Deus já afirma que o povo perece por falta de conhecimento…
Com isso pretendo descrever algumas atividades que levam a uma contaminação direta da pessoa com as obras das trevas, e que as pessoas ainda que tenham certo conhecimento de Deus, não sabem que estão entrando em terreno inimigo, e com isso se expondo de forma direta aos seus ataques, contaminando a si mesmo e por vezes toda a sua família!

Passes Espíritas: Os passes espíritas são um dos meios que mais o inimigo tem se utilizado para contaminar as pessoas que o buscam. Quando você recebe um passe espírita, você esta deixando que aquela ENTIDADE, que na verdade é o próprio demônio, tome posse de você e daquela situação na para a qual você veio buscar este passe.
Geralmente quando a pessoa recebe um passe, este passe é dado em algumas partes do corpo da pessoa, e que para cada parte do corpo existe um significado para os espíritas.
Geralmente as partes do corpo que recebem estes passes são: A Cabeça, as Costas, o Peito, os Braços e as Pernas.
Apesar de cada parte do corpo ter um significado para estes passe, no fundo você está se deixando escravizar por aquele espírito, por aquela entidade…por Satanás!

A Superstição e os Amuletos: A pessoa acaba se prendendo a um objeto, ou a um tipo de rito, e esquece de quem é o Senhor da vida, e quem é que esta no controle de tudo! E coloca a fé dela em algo morto, sem vida, desviando – se assim cada vez de Deus!
Entre esses amuletos e superstições podemos incluir: Figas, Patuás ( geralmente é um pedaço de pano ou um objeto consagrado a uma determinada entidade), dentes de alho, plantas, ervas, ferradura, pé de coelho; assim como não passar debaixo da escada, não deixar um gato preto atravessar a sua frente, cristais, sinos, incensos e por ai vai….

Oferendas Espíritas: Nestes tipos de oferendas existe uma grande contaminação espiritual na pessoa que se envolve com este tipo de magia. Há um envolvimento direto com a entidade na qual solicitou a pessoa algum tipo de oferenda, de oferta, para fazer aquilo o que a pessoa pediu a esta entidade, a este demônio! Existem diversos tipos de oferendas que dependendo de qual entidade você compactou o seu pedido, ele exige: Bebidas, cigarros, charutos, velas, comidas de diversos tipos, animais vivos, sangue de animais e por vezes o absurdo do sacrifício humano!
A oferenda sempre esta ligada a um ambiente: Cachoeira, encruzilhadas, cemitérios, pedreiras, rios, ruas, esquinas de ruas, matas, dentro das próprias casas ou ainda nos próprios terreiros…
Atenção: O nível de contaminação com este tipo de envolvimento com as trevas é muito grande, pois você esta deixando o demônio compactuar com você, um desejo, te atender em um desejo seu!
Há casos de verdadeiras possessões por causa deste tipo de envolvimento na qual a pessoa se envolveu!

No próximo artigo trarei a realidade na qual muitos dos que se dizem cristãos ainda buscam: O Benzimento! E mostrarei como os mesmos são feitos e os seus objetivos!

Quero deixar claro que quando exponho estas realidades acima, quero ALERTAR você, que muitas vezes por falta de conhecimento se envolve ou não sabe responder à outras pessoas que estão se envolvendo com estes tipos de práticas ocultas… Cada pessoa é livre e jamais minha intenção é julgar as pessoas que praticam tais obras.
Mas nosso dever como cristão que somos, é de também DENUNCIAR as maneiras que o Demônio tem se utilizado para nos prender…
Mas não esqueçamos: “Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?” (RM 8,31)

Deus abençoe você, e até o próximo artigo!

Comente o que você achou deste artigo!

Leia também:

1. “O Demonio sabia o meu nome…”

2. “Oração de Libertação I “

3. “O Nome de Jesus e o Demonio”

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
12 Comentários

Publicado por em 28 28UTC outubro 28UTC 2011 em Libertação

 

Tags: , , , , ,

12 Respostas para “A contaminação pela prática e busca do Oculto!

  1. Pingback: Danilo Gesualdo
  2. Pingback: Leandro Couto CN
  3. ANA PAULA

    22 22UTC outubro 22UTC 2011 at 11:30

    QUERO PEDIR HJ PELO MEUS FILHOS E MEU MARIDO EDENILSON GUEDES ALMEIDA, ELE SE AFASTOU DOS FILHOS ,NEM MESMA VISITA Q OBRIGATORIA ELE QVISTAR , PEÇO MISERICORDIA A DEUS ,PELA MINHA FAMILIA E FILHOS MINHA FILHA LETICIA PETILO ALMEIDA 14 ANOS TEM SOFRIDO DE MAIS PELO ABANDONO E SEPARAÇAO CLAMO SANGUE DE CRISTO ,O MEU FILHO DENIS ESTA CALADO ,RETIRADO , COLOU ATE PIRCENG . SENHOR SALVAI NOS ,PEÇO MUITO AJUDA, SAO 4 MESES DE MUITA LUTA ,ORAÇOES ,JEJUM, MESMO NAO PODENDO FAZER PELA MINHA ANEMIA ,TENHO LUTADDO COM TODAS AS FORÇAS. ESSA SEMANA DESCOBRIR Q MINHA MAE ESTA DE NOVO COM NODULOS NO CORPO AGORA NO BAÇO ,O NOME DELA EULALIA PETILO ALMEIDA. TODO ESSE MAL ENTROU NA NOSSA VIDA , ATRAVES , DAS IMAGENS Q MEU MARIDO BAIXAVA DA INTERNET FILMES , ACABAVA VENDO SITES DE SEXO, REZARAM POR MIM E FOI REVELADO Q FIZERAM FETIÇO PARA AMARRA LO ,COM ROUPA INTIMA DELE ENTERRARAM,. PEÇO IRMAOS AS SUAS ORAÇOES .
    A FAMILIA DO MEU ESPOSO E ENVOLVIDA COM ESPIRITISMO E , NOVA ERA SHEICHO NOIE AMAE DELE SEMPRE REZAVA PELOS ANTEPASSADOS
    NILZA GUEDES ALMEIDA
    AUGUSTO BATISTA ALMEIDA
    SILVANA GUEDES ALMEIDA MARQUES
    MARCELO MARQUES

    PEÇO PERDAO ,PELA INSITENCIA ,MAIS SO QUEM SABE A DOR DE VE FAMILIA DEVSTADA , SABE O Q ESTOU PASSANDO .

     
  4. Matheus

    18 18UTC outubro 18UTC 2011 at 22:46

    Oi!!
    Minha dúvida é a respeito do incenso, pois gosto de ter em casa, mas utilizo apenas como aromatizante, ou seja não coloco intensão nenhuma, mesmo assim não é recomendado? e quanto ao incenso de mirra? mt obrigado pela resposta.
    Abraço!!

     
  5. Matheus

    18 18UTC outubro 18UTC 2011 at 22:46

    Oi!!
    Minha dúvida é a respeito do incenso, pois gosto de ter em casa, mas utilizo apenas como aromatizante, ou seja não coloco intensão nenhuma, mesmo assim não é recomendado? e quanto ao incenso de mirra? mt obrigado pela resposta.
    Abraço!!

     
  6. cláudia

    18 18UTC outubro 18UTC 2011 at 16:43

    Como sempre o artigo nos ajuda a viver longe das garras do inimigo.Muito bom! Paz e bem!

     
  7. cláudia

    18 18UTC outubro 18UTC 2011 at 16:43

    Como sempre o artigo nos ajuda a viver longe das garras do inimigo.Muito bom! Paz e bem!

     
  8. ANA PAULA

    18 18UTC outubro 18UTC 2011 at 16:31

    quero te pedir favor em especial ,coloca eu e minha familia em suas oraçoes , esta macardo para quarta feira 15.30 audiencia do divorcio com juiz ,preciso muito de oraçoes ,eu e minha filhas estamo com medo por causa da casa , desde ja obrigado . Conto com vc,o nome do meu esposo e Edenilson Guedes Almeida, advogado dele Leonardo Domiquelli Pereira. obrigado

     
  9. Pingback: Danilo Gesualdo
  10. Pingback: Danilo Gesualdo
  11. Pingback: Danilo Gesualdo
  12. magno

    17 17UTC outubro 17UTC 2011 at 16:49

    muito bom seus relatos. Quanto de nossos irmãos católicos continuam buscando essas práticas mesmo estando dentro das igrejas. È uma pena!!!

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: