RSS

Qual é o rosto de Satanás?

04 mar

Satanás é um puro espirito. Somos nós que, para imaginá – lo damos uma representação física a ele; quando aparece, assume um aspecto sensível. Por mais feio que o possamos representar, é sempre imensamente mais feio; não se trata de feiura física, mas de perfídia e afastamento de Deus, o sumo bem e o cume de toda beleza. Penso que a representação com chifres, rabo e asas de morcego quer significar a degradação a que chegou este ser espiritual que, criado bom e esplendoroso se tornou arrepiante e pérfido. Deste modo, nós, consoante a nossa mentalidade, vamos imaginando – o um pouco como um homem, que foi mortificado ao nível animal (cornos, cascos, rabo, asas…). Mas trata – se da nossa imaginação. Como também o demônio, quando quer se tornar visivelmente presente, assume aspecto sensível, falso, mas é para se mostrar: poderia ser um cavalheiro elegante; varia segundo o efeito que quer provocar: de medo ou atração.

Quanto aos cheiros (enxofre, queimado, estrume…), trata – se de fenômenos que o demônio pode provocar, como também pode provocar fenômenos físicos sobre a matéria e males físicos no corpo humano.

Pode ainda agir na nossa psique através de sonhos, pensamentos e fantasias; e podem nos transmitir os seus sentimentos: ódio e desespero.

São tudo fenômenos que se verificam nas pessoas atingidas por males satânicos e, sobretudo, nos casos de possessão. Mas a verdadeira feiura deste ser espiritual é superior a qualquer imaginação humana e a qualquer possibilidade de representação. (Novos Relatos de um Exorcista – Pe. Gabrielle Amorth)

Acesse também:

1. “Posso ir a benzedeiros?”

2. “A quem você esta seguindo?”

3. “Oração de Cura Interior I”

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 04UTC março 04UTC 2011 em Artigos

 

Tags: , , , ,

Uma resposta para “Qual é o rosto de Satanás?

  1. KARINA NASCIMENTO DOS SANTOS

    27 27UTC abril 27UTC 2017 at 22:06

    BOA NOITE ! ME CHAMO KARINA TENHO TRES FILHOS MAIS OQUE VOU DIZER E SOBRE MINHA FILHA DO MEIO CHAMADA FERNANDA .
    ELA SENTE FORTES DORES NO ESTOMAGO ,NA ULTIMA QUARTA FEIRA ELA ESTAVA COM MUITA DOR NO ESTOMAGO NO NOSSO LOCAL DE TRABALHO POIS TRABALHAMOS NA MESMA EMPRESA LADO A LADO.
    FIQUEI OBSERVANDO AQUUILO E ENTREI EM ORAÇAO PEDINDO LIVRAMENTO A JESUS PARA ELA E LOGO ME VEIO A LUZ DE FAZER UM SUCO HORAR E DA LA PARA BEBER INSTANTANEAMENTE ELA NEM LEMBRAVA MAIS DA DOR PARA HONRA E GLORIA DE JESUS MAS ELA PRESISA HORAR E MUITO POIS TEM MUITOS PROBLEMAS ESPIRITUAIS QUE SO ELA CONSEGUIRAR RESOLVER MAS VOU HORANDO E CONSAGRANDO A JESUA TODO ALIMENTO QUE FOR DAS MINHAS MAOS PARA ELA ATE CAIR POR TERRA TODA ESSA MALDIÇAO.AMEM OBRIGADO PELO LIVRAMENTO DA MINHA FILHA.

     
  2. Ana

    13 13UTC abril 13UTC 2017 at 20:37

    Se eu escrever parabéns você publica meu comentário né? A rcc tá precisando de pessoas humildes, cada vez mais raro

     
  3. Ana

    13 13UTC abril 13UTC 2017 at 20:35

    A canção nova deveria falar mais sobre isso na tv. E parar com entretenimento

     
  4. Ana

    13 13UTC abril 13UTC 2017 at 20:33

    Sério mesmo, eu já disse que ele é meio animal meio humano. Existem vários anjos assim.

     
  5. Ana

    7 07UTC abril 07UTC 2017 at 22:56

    Eu vi Satanás. Eu não senti medo, mas sabia quem era. Ele em desenho é feio, quando mostra sua feiura da alma, mas ele apareceu pra mim diferente. Ele resolveu me mostrar a sua falsa luz de anjo caído. Era com chifres bem mais longos e cabeça de bode, tinha seios. Suas asas eram como de anjo e não de morcego. A luz que vinha dele ela multicolorida… com floquinhos brancos… Estranho que ele apontava com ambas as mãos para o chão. Eu vi aquilo​ e sabia que era satanás. Graças a Deus, foi só uma vez. Eu estava sozinha, pensando quando me apareceu. Bem acordada, me mudei daquela casa, fedia a enxofre. Vi outros demônios lá, tinha uma casa na minha rua em que faziam satanismo, descobri depois de mudar. Dois meses depois. Só aguentei um ano naquele sofrimento

     
  6. Ivanilson

    28 28UTC fevereiro 28UTC 2015 at 1:23

    Parabéns Danilo

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: