RSS

“Que queres que Eu te faça?”

19 jan

Neste dia de hoje – e não importa o dia que você estará lendo este post, pois somente e sempre teremos o dia de hoje – Jesus quer fazer com que você viva a atualização da Sua Palavra. E fazendo que você possa experimentar aquilo que muitos experimentaram em suas vidas quando se encontraram com Ele.

O Encontro com Jesus é sempre um encontro libertador! É sempre um encontro que cura as nossas feridas e nos preenche de amor!

Hoje Jesus lhe faz uma pergunta; a mesma pergunta que por algumas vezes Ele fez há mais de dois mil anos atrás para diversas pessoas com a qual Ele se encontrou. Pessoas, sempre estas, necessitadas de uma intervenção de Jesus.

Hoje Jesus faz esta pergunta à você: “Que queres que Eu te faça?”

Mas preste muita atenção, porque na sua resposta pode estar todo o novo rumo da sua vida. As pessoas que responderam esta pergunta de Jesus há mais de dois mil anos atrás, com certeza não foram as mesmas, mas tudo dependeu das respostas que deram. Portanto, não tenha pressa em responder esta pergunta que hoje Jesus lhe faz: “Que queres que Eu te faça?”

Que pela força do Espírito Santo esta Palavra possa ser atualizada hoje na sua vida. Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, e por isso Ele poder realizar tudo aquilo que há mais de dois mil anos Ele já fez. “Tudo é possível àquele que crê”, por isso responda esta pergunta que Jesus está te fazendo no dia de hoje, e depois partilhe comigo os seus frutos!

“Que queres que Eu te faça?”

Deus abençoe você!

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

 
4 Comentários

Publicado por em 19 19UTC janeiro 19UTC 2011 em Geral

 

4 Respostas para ““Que queres que Eu te faça?”

  1. Karen

    6 06UTC maio 06UTC 2013 at 1:55

    Assim que comecei a ler, cobri a data de publicação para não olhá-la, para não desviar a atenção do texto (fugindo da tentação de falta de atenção, que me persegue). Percebi que Deus me trouxe até aqui para fazer esta pergunta. Eu respondi em voz alta aquilo que eu mais quero, pois gosto de usar meu físico para servir a Deus, e pedi tantas coisas, e pedi para que eu seja um instrumento nas mãos Dele. Foi quando tirei minha mão de cima da data: 19 de janeiro, dia do meu aniversário! Não pude conter as lágrimas.Meu Senhor e meu Deus, meu tesouro precioso, o maior amor que posso ter na vida, falou comigo! Obrigada Danilo, por ser o canal para esta e tantas graças! Que Deus o abençoe muito!! Hoje tive certeza que serei instrumento de Deus. Quanta felicidade! Graças te dou, Senhor!

     
  2. Tamires Carvalho

    31 31UTC outubro 31UTC 2012 at 22:18

    SENHOR FAÇA COM QUE EU TENHO DISCERNIMENTO PARA ENTENDER E ACEITAR SEUS MANDAMENTOS. FAZEI-DE-MIM INSTRUMENTO NA SUA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO, FAÇA-DE-MIM UM APOSTOLO FERVOROSO NA SUA LUTA PELO BEM E PELA BENÇÃO DO NOME DE DEUS. AMÉM

     
  3. ana maria benfeitas

    9 09UTC janeiro 09UTC 2012 at 23:07

    CAPACITA NA FE NE DE OUTORIDADE EM NOME DE JESUS CURA SARA ENFERMOS E DONS DE REVELAÇAOES ME CAPACITA MULHER CHEIA DE UNÇAO HUMILDE PARA AJUDAR MEU PROXIMO AMEM JESUS CAPACITA ME ENTRE MEU CORAÇAO FAZ MORADA GUE EU VEM FAZER SEMPRE TUA VONTADE NAO MINHA JESUS REVELA PROFUNDA EM MINHA VIDA DAI SUA LUZ ME AJUDA NA MINHA JORNADA AMEM EU ANA MARIA AMEM LIBERAT EM MIN PAZ SAUDE ESPIRITUAL ME CAPACITA SABEDORIA MANSIDAO AMOR AMEM

     
  4. ana maria benfeitas

    9 09UTC janeiro 09UTC 2012 at 23:07

    CAPACITA NA FE NE DE OUTORIDADE EM NOME DE JESUS CURA SARA ENFERMOS E DONS DE REVELAÇAOES ME CAPACITA MULHER CHEIA DE UNÇAO HUMILDE PARA AJUDAR MEU PROXIMO AMEM JESUS CAPACITA ME ENTRE MEU CORAÇAO FAZ MORADA GUE EU VEM FAZER SEMPRE TUA VONTADE NAO MINHA JESUS REVELA PROFUNDA EM MINHA VIDA DAI SUA LUZ ME AJUDA NA MINHA JORNADA AMEM EU ANA MARIA AMEM LIBERAT EM MIN PAZ SAUDE ESPIRITUAL ME CAPACITA SABEDORIA MANSIDAO AMOR AMEM

     

Deixe aqui o seu comentário:

 
