RSS

Papa Leão XIII e a sua visão diabólica!

30 dez

Foi numa manhã que o Pontífice Leão XIII após ter celebrado uma Santa Missa e participando de uma outra em ação de graças, assim como já era de seu costume.
Quem acompanhava aquela celebração pode ver que de repente Leão XIII virou – se para o celebrante da Santa Eucaristia e fixou os seus olhos acima da cabeça do mesmo. Ficou como que imóvel, seus olhos não piscavam, e ao mesmo tempo em seu rosto via – se uma expressão de terror e admiração. Algo lhe tinha acontecido!
O que teria feito o Santo Padre parar daquela maneira imóvel?!
Após um breve tempo Leão XIII voltou – se a si e rapidamente se levantando foi ao seu escritório particular.
Aqueles que lhe eram mais próximos e antes do Santo Padre entrar em seu escritório perguntaram se ele estava precisando de algo, ou se alguma coisa estava acontecendo: “Nada, nada”, responde o Santo Padre, e adentra o seu escritório.
Após meia hora o Santo Padre pede para que lhe chamem o Secretário da Congregação de Ritos, lhe entrega uma folha e pede para que seja entregue a todos os Ordinários do mundo!
O que de fato continha naquele escrito?
Era a oração que rezávamos no final da missa, com uma súplica a Virgem Maria e a Invocação ao Arcanjo Miguel, na qual implorava a Deus que precipite Satanás ao inferno.  Na mesma carta ordenava – se igualmente que estas orações fossem rezadas de joelhos.
Em 1946, em Bolonha; o Cardeal Natalli Rocca no período da Quaresma pode testemunhar:

“Foi mesmo Leão XIII quem redigiu esta oração. A frase “Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder das almas” tem uma explicação histórica que o seu secretário particular Monsenhor Rinaldo Angeli, nos contou várias vezes: “Leão XIII teve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna de Roma.”

Foi da experiência desta visão do Santo Padre que nasceu então a oração:
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e as ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas”.


Por isso recomendo à você que faça esta oração após a sua comunhão e por diversas vezes durante o seu dia. Você poderá experimentar sobre a sua vida a força desta oração!

Deus o abençoe!

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 30 30UTC dezembro 30UTC 2010 em Geral

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “Papa Leão XIII e a sua visão diabólica!

  1. ana maria benfeitas

    9 09UTC janeiro 09UTC 2012 at 23:20

    sao miguel aragnjos santos anjos do senhor enterceda a jesus espirito santo por nos ana maria junior e luiz guarda ilumina nos defendas de todas ciladas dos inimigos inimigas de nossas almas e afaste,das enveja,fofocvas nossa vida nossos nome guarda sobre sobra de tua asas nodefenda de todos mal nos guarda nos livra das balas perdidas nos abençoa amem nos salva guarda de baixo de sua onipotente maos pai de infinita misericordia defendei com seus anjos nos nossas casas nossas familias amigas e irmaos de todos mal espiritual humano nos esconde de todos mal amem

     

Deixe aqui o seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: